Bem Vindo Ao Meu Blog

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Recado!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depois de um fim de semana muito corrido...vou postar o que fiz esses dias!!!
Sabado...fui com minha mãe e com meu pai levar meu irmão no pronto socorro....ele esta com dor de garganta.
Ele tomou uma injeção,coitado!!
Ele nem conseguiu ir no jogo dele,mas o time dele ganhou!
A noite eu dormi na casa da minha tia...foi muito legal!
No domingo eu fui almoçar com minha família na mooca,foi meu tio,minha tia,minha mãe,meu pai,meu irmão e minha priminha de 6 meses...depois fui ver minha avó..lá é muito legal..PODE TUDO!
Soltei pipa,brinquei com o João(o cachorro dela) e claro que bati uma bolinha!!
Hoje..eu fui para a escola de manhã...voltei,almocei ,fiz meus deveres da escola e dormi um pouco a tarde..
Meu irmão ainda esta com febre,então hoje ficamos quietinhos!!
Amanhã.depois de uma semana de folga voltam meus treinos,to com muita vontade de jogar bola!!!
Amanhã coloco mais!!!

Boa Noite a todos!
Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário